icons.title signature.placeholder David Nascimento
22/11/2013
19:49

Após ter se machucado no primeiro jogo da final da Copa do Brasil contra o Atlético-PR, na última quarta-feira, o zagueiro Chicão realizou na tarde desta sexta-feira um exame de imagem que acabou constatando uma lesão na musculatura na coxa direita. De acordo com Marcelo Soares, médico do Flamengo, a situação do jogador preocupa para a partida de volta diante do Furacão. No próximo domingo, contra o Corinthians, ele não fica à disposição de Jayme.

– Contra o Corinthians, o Chicão não terá condições de atuar. E, como toda lesão muscular, a situação do zagueiro preocupa, pois o tratamento é sempre arrastado. O jogador já está trabalhando a recuperação em dois períodos e o departamento médico do Flamengo fará o possível visando à liberação dele para a partida de quarta-feira pela Copa do Brasil. Por enquanto, ele não está vetado – afirmou Marcelo.

Caso Chicão não tenha condições de entrar em campo na final da Copa do Brasil na quarta-feira, Samir deve ser o escolhido por Jayme de Almeida para substituí-lo entre os titulares.