icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
05/02/2015
17:53

Disputando apenas sua segunda partida oficial pelo Bahia, o zagueiro Chicão conseguiu seu primeiro resultado positivo na noite da última quarta-feira, sobre o Campinense, pelo placar de 1 a 0, em partida válida pela primeira rodada da Copa do Nordeste. O atleta atuou durante os 90 minutos do confronto e foi um dos responsáveis por anular o ataque da equipe adversária.

Chicão, que teve passagens importantes por Corinthians e Flamengo, afirmou estar contente pelo resultado e pela evolução do grupo.

- Estou feliz por conquistar minha primeira vitória com a camisa do Bahia. Ainda estamos em começo de temporada, mas esse resultado veio em boa hora para nós. Vai nos ajudar evoluir e afinar o entrosamento do elenco. Estamos trabalhando duro nos treinamentos, mas é com as partidas, com o calor da torcida, que o grupo se conhece melhor dentro de campo.

Dono de carreira recheada de títulos, Chicão busca um inédito no currículo: a Copa do Nordeste. Ele diz ser ambicioso e querer a taça do Nordestão na estante de casa.

- Eu quero conquistar mais esse título. É uma grande competição e muito empolgante para qualquer atleta. Eu acompanhei as últimas de longe e vi como os clubes se sentem motivados para vencer, e as torcidas ainda mais. Com o nosso grupo não é diferente. Todo mundo quer vencer para entrar forte no Brasileirão. Nós já estreamos com resultado positivo e isso é ótimo para dar moral para o restante do torneio.

Chicão e o time do Bahia retornam aos gramados no próximo sábado, às 18h30, contra o Jacobina, pelo Campeonato Baiano. É mais uma oportunidade do xerife da defesa tricolor demonstrar seu talento em terras baianas.