icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/11/2013
08:23

Em duelo na noite desta quinta-feira que marcou o retorno de Derrick Rose ao United Center em uma temporada regular da NBA, o Chicago Bulls fez um jogo duro com o New York Knicks. Mas, com 18 pontos e seis rebotes do armador, o time da casa venceu por 82 a 81.

Além de Rose, os outros quatro representantes da equipe titular do Bulls foram bem. Foram atuações equilibradas de Joakim Noah (6 pontos e 15 rebotes), Carlos Boozer (14 pontos e sete rebotes), Luol Deng (17 pontos e 6 assistências) e Jimmy Butler (11 pontos e 10 rebotes).

O Bulls alcançou a vitória com uma infiltração de Rose, que resultou na cesta que definiu o placar do jogo a cinco segundos do fim.

Pelo Knicks, que utilizou o seu novo uniforme na cor laranja, Carmelo Anthony foi o mais eficiente. O ala anotou 22 pontos e ainda teve seis rebotes e seis passes decisivos. Tyson Chandler se destacou na defesa, com 19 rebotes.

Na primeira rodada da temporada, o Bulls havia perdido para o Miami Heat por 107 a 95. Já o Knicks venceu o Milwaukee Bucks, por 90 a 83.

Chris Paul faz 42 pontos em vitória do Clippers

O armador Chris Paul, MVP do All-Star Game da temporada passada, segue sendo decisivo a favor do Los Angeles Clippers. Após perder para o rival Lakers na estreia, a franquia se recuperou nesta quinta-feira e bateu o Golden State Warriors por 126 a 115.

Os armdores de ambas as equipes foram os destaques do duelo. Mas Paul brilhou com incríveis 42 pontos e 15 assistências, liderando sua equipe à primeira vitória na liga. Pelo Warriors, Steph Curry fez 38 pontos.