icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/02/2015
15:05

Mesmo com um elenco estelar, o líder Chelsea parou diante de um valente time do Burnley, empatando em 1 a 1, neste sábado, no Stamford Bridge, pela 26ª rodada do Inglês. Ivanovic marcou para os Blues e Mee deixou tudo igual. 

Com o resultado, o clube londrino chegou aos 60 pontos e o rival City, que enfrenta o Newcastle logo mais, pode alcançar 55, encurtando a diferença na tabela. O Burnley segue em 19º, com 22. 

O primeiro tempo foi bem movimentado, com as duas equipes criando chances, mas os donos da casa levando mais perigo. E o Chelsea abriu o placar aos 13 minutos, quando Ivanovic completou para as redes após bela jogada e assistência de Hazard. 

Os comandados de José Mourinho seguiram melhores na etapa final, com Diego Costa dando trabalho à defesa do time visitante. No entanto, foi o Burnley que marcou, aos 35 minutos, quando Mee completou de cabeça após escanteio. O time londrino pressionou no fim, mas os visitantes suportaram as investidas e o empate foi bastante comemorado após o apito final. 

Outro grande que tropeçou na rodada foi o Manchester United, que foi derrotado pelo Swansea por 2 a 1, fora de casa. Herrera abriu o placar para os Diabos Vermelhos, mas Ki e Gomis viraram para a equipe galesa. 

No Selhurst Park, o Arsenal derrotou o Crystal Palace por 2 a 1. Cazorla e Giroud anotaram os gols que colocaram os Gunners na terceira colocação da Premier League, com 48 pontos. Murray descontou para os donos da casa, que estão em 13º, com 27.

Confira outros resultados do Inglês:
Aston Villa 1 x 2 Stoke City
Hull City 2 x 1 QPR
Sunderland 0 x 0 West Bromwich