icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/11/2014
15:03

O líder Chelsea suou mais do que o esperado, mas venceu o Queens Park Rangers por 2 a 1, neste sábado, no Stamford Bridge, pela décima rodada do Inglês. Oscar e Hazard, de pênalti, anotaram os gols dos Blues, que foram aos 26 pontos. O QPR segue em penúltimo, com apenas sete.

Oscar mais uma vez se destacou com a camisa do Chelsea, marcando em um bonito chute de "três dedos", em outra assistência do espanhol Fàbregas na temporada.

O QPR foi valente, empatando a partida aos 17 minutos do segundo tempo, com Austin. Mas Hazard, de pênalti, evitou o tropeço do time comandado por José Mourinho.

Surpresa da Premier League, o Southampton venceu mais uma. Fora de casa, os Saints superaram o Hull City por 1 a 0, com gol de Wanyama. O Southampton é o segundo colocado, com 22 pontos. O Hull City é o 13º, com 11.

No Emirates, Alexis Sánchez brilhou na vitória do Arsenal sobre o lanterna Burnley por 3 a 0. O chileno marcou dois gols, ganhando cada vez mais moral em sua primeira temporada nos Gunners. Chambers completou o placar.

Confira outros resultados do Inglês:
Everton 0 x 0 Swansea
Leicester 0 x 1 West Bromwich
Stoke City 2 x 2 West Ham