icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/03/2014
09:17

Aos poucos, o Chelsea torna-se o forte favorito a ser o time de Diego Costa na próxima temporada. O clube inglês colocou o hispano-brasileiro como prioridade na janela de transferências de verão, que fica aberta no meio do ano, e de acordo com o "Metro", até já tem a quantia em mente que deve gastar com o jogador: 27 milhões de libras (R$ 106 milhões).

Nos últimos meses, nomes como Suárez, Higuaín, Rooney e Falcao García também foram ligados ao Chelsea. José Mourinho não está satisfeito com os seus atacantes, Demba Ba, Torres e Eto'o, e já disse à cúpula dos Blues que quer um reforço para o setor, e indicou o nome de Diego Costa.

O Chelsea pretende usar a boa relação que tem com o Atlético de Madrid para conseguir fechar o negócio. A quantia de 27 milhões de libras é menor do que a multa rescisória do jogador, mas a diretoria acredita que vai conseguir convencer o Colchonero, principalmente se tiver o próprio atacante como aliado.

Além do Chelsea, outros clubes como Real Madrid e até o Paris Saint-Germain já surgiram como possíveis interessados no jogador.