icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/03/2014
14:04

Atual titular da lateral-direita na Inglaterra e no Liverpool, Glen Johnson passou por maus bocados na época em que estava no Chelsea, durante a primeira passagem de José Mourinho pelo clube. Em entrevista ao jornal inglês "Daily Mail", o jogador disse ter se sentido traído pelo treinador português e disse que seu atual comandante, o norte-irlandês Brendan Rodgers, é melhor que Mou:

 - Mourinho prometeu que o jogador seria escalado por mérito. Ele falou isso comigo e depois não cumpriu. Me senti traído. Vinha jogando bem, e em um jogo logo antes de enfrentarmos o Barcelona, ele me esnobou porque sabia que se eu jogasse bem teria que me colocar contra o Barça. A partir daí, tudo acabou para mim no Chelsea. Brendan Rodgers nunca faria isso. Quem é bom o suficiente é velho o suficiente. Neste aspecto, Rodgers é melhor do que Mourinho.

Após deixar o Chelsea, Johnson foi reviver sua carreira no Portsmouth onde ficou por alguns anos antes de se transferir ao Liverpool em 2009. Nos últimos anos, os Blues até énsaram em um retorno do lateral, mas o interesse não foi para frente,