icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/12/2013
20:37

Em dia de pouca inspiração, o Chelsea foi derrotado pelo Sunderland, no Stadium of Light, por 2 a 1, na prorrogação, e está eliminado da Copa da Liga Inglesa. O triunfo conquistado com gols de Borini e Ki assegurou aos The Black Cats a passagem às semifinais da competição. O tento do time londrino foi marcado por Cattermole, contra. William e David Luiz foram os representantes brasileiros na partida.

O Chelsea até saiu na frente do placar, aos 46, e esteve muito próximo de assegurar sua classificação para a próxima fase do toneio, mas um gol de um ex-jogador da base do clube, Fábio Borini, aos 88 minutos de confronto soou como um castigo justo a atuação apática da equipe e adiou a pretensão de sucesso da equipe. Na prorrogação, o Sunderland continuou se mostrando mais interessado pela partida e mais uma vez próximo ao apagar das luzes, quando a disputa parecia se encaminhar para os pênaltis, foi coroado com o tento em lance que contou com nova boa participação do italiano Borini para conclusão de Ki.

E MAIS:
> Dzeko brilha, City vence Leicester e avança às semifinais da Copa da Liga

No complemento da rodada marcada para esta quarta-feira, Manchester United diante do Stoke City, no Britannia Stadium, e Tottenham, já sem o técnico André Villas-Boas, diante do West Ham, no White Hart Lane, definem seus destinos no torneio. Nesta terça-feira, o Manchester City assegurou sua passagem de fase ao vencer o Leicester City por 3 a 1.