icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/02/2015
22:01

O já milionário Chelsea terá ainda mais dinheiro na próxima temporada. O clube inglês fechou um dos maiores patrocínios de camisa do mundo com a empresa japonesa Yokohama Rubber Company. Segundo a imprensa britânica, o valor do negócio é de 40 milhões de libras (cerca de R$ 179 milhões) por temporada.

A companhia fechou com os Blues contrato de cinco anos, a partir da próxima temporada. Desta forma, o Chelsea põe fim a uma parceria de uma década com a Samsung.

Em comunicado, o presidente-executivo do líder da Premier League, Bruce Buck, mostrou a satisfação de ter fechado com a fabricante de pneus.

E MAIS
- Lovren in the air! Zagueiro isola pênalti e Liverpool está fora da Liga Europa

- Acreditamos que a Yokohama terá um papel-chave em nos ajudar na expansão global nos mercados internacionais, como os Estados Unidos, onde eles operam com sucesso há muitos anos - disse.

O Chelsea ainda briga para conquistar três títulos na temporada. O clube vai disputa a final da Copa da Liga no domingo, em Wembley, contra o Tottenham. No Campeonato Inglês, tem cinco ponto de vantagem sobre o Manchester City no topo da tabela. Já na Liga dos Campeões, está nas oitavas de final e disputa uma vaga na fase seguinte com o PSG. No primeiro jogo, 1 a 1, em Paris.