Cheio de moral, Jô tem salário e contrato melhorados pelo Galo


Escrito por

Em sua melhor temporada, o atacante Jô está pertíssimo de conquistar uma vaga no grupo da Seleção, que disputará a Copa do Mundo de 2014. E, vendo de perto o sucesso de seu principal atacante, a diretoria do Atlético-MG decidiu aumentar as dificuldades de saída do atacante. A multa de rescisão de vínculo, tempo de contrato e salário do jogador foram aumentados.

Jô foi contratado no meio de 2012 junto ao Internacional e, agora, seu contrato deixa de vencer em dezembro de 2015 para acabar só daqui três anos. Assim, com o ajuste salarial, o jogador teve a multa para o exterior elevada.

- Aumentamos a multa de venda para o exterior. Para que faça isso, você dá reajuste para o jogador e aumenta o valor da multa - afirmou o diretor de futebol do Atlético-MG, Eduardo Maluf.

Jô teve passagem que não deixou muitas saudades na Europa, mesmo tendo sido convocado para os Jogos Olímpicos de 2008, em Pequim. No Galo, a preocupação da cúpula não é agora, pois a janela está fechada. Mas a participação do Alvinegro no Mundial pode pesar para que outros clubes tentem a sua contratação.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter