icons.title signature.placeholder Daniel Hippertt
10/04/2014
18:18

O atacante David Batista teve o começo dos sonhos no novo clube, o Sampaio Corrêa (MA). O jogador chegou à São Luis na segunda-feira. Na terça, assinou com o clube, e na quarta, estreou com gol na vitória por 3 a 1 sobre o Interporto (TO). O resultado qualificou a equipe maranhense à próxima fase da Copa do Brasil, na qual enfrentará o Palmeiras.

- Não deu nem tempo de treinar. Já fui para a concentração e entrei no jogo ontem. Foi um bom começo chegar e estrear com gol. O presidente não me disse que eu ia jogar já de cara, mas no dia do jogo, o técnico chegou pra mim e perguntou se eu estava bem para entrar. Consegui marcar e ajudar o Sampaio, a torcida cantou meu nome, mas é só o começo - disse David em entrevista ao LANCE!Net

Aos 24 anos, o atleta admitiu que, na infância, o coração batia mais forte pelo Verdão. Por influência do pai, virou palmeirense. Mas garante que isto não vai atrapalhar diante do adversário. O torcedor alviverde que tiver memória apurada, vai lembrar de David. No Paulistão deste ano, ele marcou, de pênalti, o gol do Paulista diante do Palmeiras, na derrota por 3 a 1. Na ocasião, ele comemorou bastante e se repetir o feito pela Copa do Brasil, promete celebrar com um salto mortal, que virou marca registrada.

- Estou tranquilo para o jogo. Já marquei contra o Palmeiras no Paulista. Tomara que saia de novo. Jogador profissional não tem isso de torcer para o time, tem que jogar como se fosse qualquer outro - finalizou.