icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/06/2014
16:34

Recém-chegado ao Atlético-PR, o técnico Doriva vem comandando a intertemporada do Rubro-Negro e está recebendo o apoio dos atletas. O meio-campo João Paulo falou sobre o treinador, além de ter comentado a dedicação e o empenho dos jogadores que estão treinando no CT Barcelos.

- O Doriva é um grande treinador. Foi campeão paulista e com certeza veio para nos ajudar. O Leandro Ávila (auxiliar técnico) também tem nos ajudado muito. Com essa união do grupo e este apoio, vamos chegar longe no campeonato - afirmou ele, que também exaltou o trabalho durante esse período:

- Temos feito uma intertemporada muito boa, com muita dedicação, para voltar bem ao campeonato. Quando o grupo está dentro de campo, todos se dedicam muito, porque sabemos que com isso vamos chegar longe novamente neste ano. Temos certeza que o grupo é muito bom e vai fazer um campeonato quem sabe ainda melhor que ano passado. Para isso, temos que trabalhar e por isso temos nos dedicado cada dia mais.

O lateral-esquerdo Natanael é outro jogador do Furacão que frisou a importância da intertemporada, que vem sendo focada até o momento na preparação física.

- Todos estão focados e fazendo o seu melhor. Estamos trabalhando forte para voltar ainda melhor após a Copa do Mundo. Sempre vamos dar o máximo nos nossos trabalhos. Nosso grupo é muito jovem e sabe que tem condições de ter como um dos diferenciais o aspecto físico - destacou.

A reestreia do Atlético-PR no Campeonato Brasileiro é contra o Flamengo, no dia 16 de julho, no Rio de Janeiro. Atualmente o Rubro-Negro paranaense ocupa a 12ª posição na tabela de classificação, com 13 pontos.