icons.title signature.placeholder Marcello Vieira e Vitor Pimenta
05/06/2014
07:04

Ainda não está confirmado, mas o otimismo é grande para o acerto entre Cícero e Fluminense. A expectativa segundo fontes ligadas ao negócio é que o anúncio aconteça ainda nesta quinta-feira. A cúpula de futebol do Tricolor avançou nas questões que envolvem a negociação, mas alguns detalhes contratuais como o pagamento mensal ao jogador ainda atrasam o desfecho.

Em rápido contato com a reportagem do LANCE!Net, o empresário do jogador, Eduardo Uram, confirmou que há uma tendência pela solução positiva das tratativas que já duram mais de uma semana, uma vez todas as partes envolvidas convergem para um acerto e Cícero volte novamente a atuar pelo Tricolor das Laranjeiras.

E MAIS
- Exposição nas Laranjeiras reúne artigos que contam a história do Flu com a Seleção

L!TV
- Chiquinho sofre entrada dura em treino do Flu
- Jean e Sobis fazem golaços de fora da área
- Jean e Bruno se mostram empolgados com jogo contra Itália
- Melhor do mundo, Buffon é elogiado por Rafael Sobis


– É um negócio complexo, pois envolve o interesse de dois grandes clubes. Mas o negócio está caminhando e conta a favor de um desfecho que as partes envolvidas desejam um mesmo objetivo – afirmou o agente.

A contratação de Cícero começou a ganhar status de novela quando o jogador abandonou a concentração do Santos antes da partida contra o Bahia, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Insatisfeito, o jogador pediu para não atuar mais pelo clube paulista. O Fluminense, então, fez uma proposta e recebeu uma resposta positiva para se acertar diretamente com o atleta, o que caso transcorra como o esperado, será anunciado em breve.

O meia de 29 anos chegaria com a aprovação da comissão técnica do técnico Cristovão Borges. A ideia, inclusive, é utilizá-lo já no amistoso deste domingo, contra a seleção da Itália, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Por se tratar de uma partida não oficial, a participação do atleta independe de regularização formal.

Caso se confirme, esta será a segunda passagem de Cícero pelo Flu, pelo qual jogou entre 2007 e 2008 e conquistou a Copa do Brasil