Chegadas e saídas de jogadores marcam reapresentação do Cruzeiro

Banner para notas app Copa do Mundo
Banner para notas app Copa do Mundo

Escrito por

Após 15 de 'férias', os jogadores do Cruzeiro voltaram aos treinamentos nesta tarde de segunda-feira. Conforme previsto, a reapresentação dos jogadores foi marcada por novidades, mas, ao contrário do que se imaginavam, elas não se limitaram apenas às apresentações de Neílton, Marquinhos e Manoel. O clube também confirmou a provável saída do zagueiro Wallace, além de Luan, que já deixou a equipe.

Como a Toca da Raposa II ainda está hospedando a seleção do Chile, a reapresentação dos atletas foi feita na Toca I, local onde os jogadores das categorias de base costumam treinar. Antes de iniciar as atividades, os atacantes Neílton e Marquinhos, de 20 e 24 anos respectivamente, além do zagueiro Manoel, também de 24, foram apresentados à imprensa mineira. Enquanto Neílton e Marquinhos se desligaram do Santos e Vitória, Manoel teve seus direitos econômicos adquiridos pelo Cruzeiro por 2,4 milhões de euros.

MAIS:
> Marcelo Oliveira descarta chegada de novos reforços
> Willain viaja com o grupo ainda com futuro indefinido

O jovem Wallace, cria das categorias de base do Cruzeiro, deve mesmo se desligar do clube mineiro. A diretoria celeste confirmou que está com as negociações avançadas com o grupo GestiFute, empresa que deverá comprar 60% dos direitos econômicos do jogador, avaliados em 9,5 milhões de euros. Aos 19 anos, Wallace deverá ser repassado a algum time da Europa. Monaco, Liverpool, Sevilla e Valencia são alguns dos clubes que podem contar com o jogador a partir da próxima temporada. Já o atacante Luan entrou em um acordo com a diretoria e se desligou do clube. Recentemente, o volante Souza e o velocista Elber também deixaram a equipe e foram emprestados para o Santos e Coritiba, respectivamente.


News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter