icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/06/2014
17:19

Após 15 de 'férias', os jogadores do Cruzeiro voltaram aos treinamentos nesta tarde de segunda-feira. Conforme previsto, a reapresentação dos jogadores foi marcada por novidades, mas, ao contrário do que se imaginavam, elas não se limitaram apenas às apresentações de Neílton, Marquinhos e Manoel. O clube também confirmou a provável saída do zagueiro Wallace, além de Luan, que já deixou a equipe.

Como a Toca da Raposa II ainda está hospedando a seleção do Chile, a reapresentação dos atletas foi feita na Toca I, local onde os jogadores das categorias de base costumam treinar. Antes de iniciar as atividades, os atacantes Neílton e Marquinhos, de 20 e 24 anos respectivamente, além do zagueiro Manoel, também de 24, foram apresentados à imprensa mineira. Enquanto Neílton e Marquinhos se desligaram do Santos e Vitória, Manoel teve seus direitos econômicos adquiridos pelo Cruzeiro por 2,4 milhões de euros.

MAIS:
> Marcelo Oliveira descarta chegada de novos reforços
> Willain viaja com o grupo ainda com futuro indefinido

O jovem Wallace, cria das categorias de base do Cruzeiro, deve mesmo se desligar do clube mineiro. A diretoria celeste confirmou que está com as negociações avançadas com o grupo GestiFute, empresa que deverá comprar 60% dos direitos econômicos do jogador, avaliados em 9,5 milhões de euros. Aos 19 anos, Wallace deverá ser repassado a algum time da Europa. Monaco, Liverpool, Sevilla e Valencia são alguns dos clubes que podem contar com o jogador a partir da próxima temporada. Já o atacante Luan entrou em um acordo com a diretoria e se desligou do clube. Recentemente, o volante Souza e o velocista Elber também deixaram a equipe e foram emprestados para o Santos e Coritiba, respectivamente.