icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/11/2013
17:53

Após a vitória por 1 a 0 diante do Fluminense, em Presidente Prudente, o Santos chegou no CT Rei Pelé na tarde desta segunda-feira. Autor do gol que deu os três pontos ao Peixe, o atacante Thiago Ribeiro enalteceu a importância de terminar o Campeonato Brasileiro com uma sequência de vitórias.

- Vencer é sempre bom, independente de ter ou não mais grandes objetivos no campeonato. A gente fez nossa parte. Faltam dois jogos agora, vamos procurar fazer a mesma coisa, jogar com seriedade para vencer os dois – destacou o jogador na chegada ao CT.

No Alvinegro desde o segundo semestre deste ano, Thiago comemorou as boas atuações e o desempenho nos primeiros quatro meses vestindo a camisa do Santos. Com sete gols marcados em 22 jogos disputados - um a cada três partidas -, o atacante crê que 2014 será mais produtivo, já que terá mais tempo de preparação.

- Meu desempenho foi bom, mas poderia ter sido melhor. Tenho consciência disso. Mas com todas as dificuldades que encontrei, vindo de férias, não tive uma preparação ideal para jogar, tive poucos dias para treinar, hoje a parte física conta muito, acredito que meu desempenho foi bom. Mas como falei, poderia ter rendido bem mais – analisou.

Depois de chegarem no CT Rei Pelé, os jogadores do Peixe ganharam folga e voltam às atividades nesta terça-feira, às 16h. A preparação é para o jogo contra o Atlético-PR, no próximo domingo, em São José do Rio Preto, às 19h30.