icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/07/2014
15:29

Desde que foi contratado no início deste ano, o meia Chiquinho recebeu mais oportunidade como lateral-esquerdo, quando Carlinhos não pôde atuar. Desde a chegada do técnico Cristovão Borges, no entanto, o jogador tem atuado mais no meio-campo. Sobre a polivalência, Chiquinho se disse pronto para atuar na posição que o treinador optar por escalá-lo. Porém, o atleta reitera que sua preferência é jogar em sua posição de origem.

- Meu objetivo é jogar na frente. Vou manter meu trabalho. Terminei jogando e agora chegou o Cícero, e quando o professor optar por mim tenho que estar pronto e quero jogar no meio. Se não tiver oportunidade vou estar a disposição para jogar onde o professor optar e ajudar o Fluminense, que é o mais importante - afirmou.

A chegada de Cícero, contratado junto ao Santos em maio, aumentou ainda mais a concorrência por uma vaga de titular no meio de campo tricolor. A 'rivalidade', no entanto, não impede que Chiquinho rasgue elogios ao novo companheiro.

- Fluminense só tem a ganhar sabendo da qualidade do Cícero. É um jogador de muita qualidade no passe, nos lançamentos, enxerga muito bem tem um pouco das características do Conca e quem chegar tenho certeza que vai para nos ajudar na sequência do Campeonato - encerrou.