icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
17/02/2015
21:01

Os jogadores da Raposa voltaram aos treinos na tarde desta terça-feira de carnaval. O técnico Marcelo Oliveira promoveu um treino tático com finalizações e um coletivo com as dimensões do campo reduzidas. A grande novidade do treinamento desta tarde foi à presença do volante Charles que foi reintegrado ao elenco celeste.

O jogador ganhou uma nova chance depois de uma avaliação da comissão técnica juntamente com a diretoria que levou em consideração a possibilidade do volante ajudar muito a equipe na Libertadores. Charles ficou satisfeito com a reintegração e prometeu a disposição de sempre para honrar a camisa do Cruzeiro.

- Conversei com a diretoria e comissão técnica e todos chegaram ao acordo de me reintegrar ao elenco. Estou muito feliz e estou vendo isso como uma nova oportunidade, é como se eu tivesse assinando um novo contrato, um recomeço de tudo, esqueçam aquele Charles que passou em 2012. O novo Charles quer vencer e vai - disse o volante.

O jogador treinava à parte com outros jogadores na Toca 2, e foi sondado por vários clubes do Brasil, mas a sua preferência sempre foi de jogar no Cruzeiro, Clube que abriu as portas e apresentou o jogador para todo o Brasil.

- Despertei o interesse de vários clubes do Brasil, como Botafogo e América-MG, mas eu preferi ficar aqui no Cruzeiro treinando em separado, eu sabia que uma hora poderia acontecer à volta, ainda bem que o Marcelo (Oliveira) me deu esta nova oportunidade e agora é agarrar com unhas e dentes. Sempre soube que meu ciclo aqui não tinha acabado, tenho que agradecer demais essa chance - completou.