icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/06/2014
19:26

Se o meia Régis está de partida para o Sport, a Chapecoense já está buscando um novo reforço para compor seu meio-campo. Quem pode estar chegando ao time de Chapecó é Jorge 'Torito' Gonzalez, atleta do Libertad, clube do Paraguai.

O meio-campista, de 26 anos, foi revelado pelo clube paraguaio em 2008. Acumulou passagens, por empréstimo, pelo Tacuary e o Rubio Ñu. Em 2011, retornou a equipe que o formou, atual líder do campeonato paraguaio, e se firmou como titular. Agora, ele poderá ser emprestado a Chape até o final desta temporada.

- O Torito González foi oferecido e estamos buscando mais informações. Não vamos fazer contratações nas escuras. Ainda não discutimos valores, tempo de contrato, nada - afirmou Cadú Gaúcho, gerente de futebol da Chapecoense, em entrevista ao 'Diário do Iguaçu'.

E MAIS:
> 'Como se fosse na Copa do Mundo', Brasil não tira o pé e goleia o Panamá
> Baixe o 4º minibook e saiba tudo sobre as seleções da Copa-2014
> Chapecoense vence o Bahia e sai da zona de rebaixamento

Ainda que o dirigente do Verdão do Oeste tenha se mostrado cauteloso quanto a negociação, o jogador pareceu muito animado. Em entrevista a '650 AM', rádio paraguaia, Torito revelou sua expectativa em atuar no Brasil:

- É um sonho que pode se cumprir se eu for. Neste momento, minha transferência para a Chapecoense depende do Libertad. Tenho vínculo com o Libertad até dezembro.