icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/06/2014
18:42

Em meio as chuvas constantes que fizeram a cidade de Chapecó decretar estado de emergência, a Chapecoense decidiu se mobilizar. Para ajudar as famílias afetadas pelas inundações no oeste de Santa Catarina, o clube está realizando uma campanha para a arrecadação de donativos.

Conforme a direção do Verdão do Oeste, jogadores e membros da comissão técnica tomaram iniciativa doando recursos para oferecer auxílio. O presidente do clube, Sandro Pallaro, autorizou os departamentos administrativo e de marketing para buscar doações.

E MAIS:
> De olho no mercado sul-americano, Chape pode anunciar meia argentino
> Para ajudar interino, gerente de futebol da Chape vira diretor técnico
> Goleiro da Chapecoense, sobre titularidade: 'Ninguém tem lugar cativo'

- Nesse momento difícil, todos nós da Chapecoense estamos solidários com essas pessoas. A melhor forma de ajudar é nos mobilizarmos para conseguir donativos e atender as necessidades dessas famílias - revelou Pallaoro.

Desde às 17 horas desta sexta-feira está funcionando um posto de arrecadação ao lado da sede administrativa da Chape, na entrada da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer de Chapecó. Durante todo o fim de semana, será feito um plantão de atendimento no local envolvendo funcionários do clube, jogadores e comissão técnica.

De acordo com a diretoria do time alviverde, a Secretaria de Assistência Social de Chapecó pede, preferencialmente, a doação de cestas básicas e materiais de limpeza para atender as necessidades de urgência. Contudo, ainda serão aceitos alimentos não perecíveis, água, roupas, colchões e cobertores.

Confira os horários de funcionamento do posto de arrecadação de donativos da Chapecoense:

- Sexta-feira (27)– 17h às 21h
- Sábado (28) – 8h às 12h / 16h às 20h
- Domingo (29) – 8h às 20h