icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/06/2014
18:23

Após a realização da Copa do Mundo, quando haverá o retorno do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense deverá contar com, no mínimo, mais quatro reforços imediatos. Contudo, os atletas que irão integrar o elenco da Chape não serão recém-contratados, mas jogadores lesionados que já estarão recuperados para disputar a competição nacional.

E MAIS:
> Técnico do Bahia, Marquinhos Santos é especulado na Chapecoense
> Para volante da Chapecoense, time vai surpreender na sequência do Brasileiro
> CBF altera data do duelo entre Chape e Atlético-MG na volta do Brasileirão

- Depois da Copa, (o atacante) Rodrigo Gral, (o lateral) Fabinho Gaúcho, (o meia) Camilo e (o volante) Ricardo Conceição, provavelmente, já estarão liberados para o treinamento com bola - afirmou o fisioterapeuta do clube, Guilherme Dias Carli, em entrevista a 'TV Chape'.

Com o departamento médico quase vazio, só restará a recuperação do zagueiro Tiago Salleti. O defensor, que está no Verdão do Oeste desde 2013, sofre com problemas nas cartilagens do joelho. Segundo Carli, o jogador poderá ficar ainda mais dois meses em tratamento após o término do Mundial:

- Ainda tem a situação do Tiago Saletti. Ele realizou uma cirurgia no joelho e deve ficar mais (no departamento médico) em torno de 45 a 60 dias.

Confira, na íntegra, a entrevista do fisioterapeuta à TV oficial do clube: