icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/04/2014
18:29

Já nesta semana, a Chapecoense deverá estreiar na Copa do Brasil, contudo, há quem esteja de olho no Campeonato Brasileiro. Enquanto os jogadores se preparam para o enfrentar o Rio Branco, na Arena da Floresta, às 21h30 desta terça-feira, os dirigentes do clube correm atrás de reforços para a disputa da Série A. O gerente de futebol Cadú Gaúcho se mostrou confiante quanto a contratação de dois atletas da Ponte Preta: o volante Bruno Silva e o atacante Alemão.

- Faltam alguns detalhes, praticamente tudo acertado. São dois jogadores que jogaram a Série A. O Bruno atuou pelo Atlético-PR. Jogadores com experiência e que vão nos ajudar - destacou o dirigente à rádio 'Super Condá'.

Ainda que bem encaminhadas, as contratações, e também possíveis dispensas, só deverão ser firmadas após o termino do hexagonal do Campeonato Catarinense:

- Vamos aguardar a próxima rodada. Temos muitos jogadores chegando e vamos esperar por essa situação. Temos jogos terça e sábado. Alguns atletas terminam os contratos. Vamos analisar quem vai permanecer, mas só no próximo sábado. O Everton Silva, o Bruno Collaço, o Ednei e o Leandro Amaro terminam agora. Outros com contrato mais longo também serão avaliados, vamos definir e ver as chegadas dos novos jogadores.