icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/04/2014
21:04

Notícia sobre a Chapecoense é sinônimo de novas contratações. Nesta quinta-feira, não foi diferente, três reforços foram apresentados na Arena Condá. O lateral esquerdo Rodrigo Biro e os zagueiros Jaílton e Neuton irão jogar pela Chape até o final do ano, por empréstimo, para reforçar a equipe nas disputas da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro.

- A oportunidade veio e eu abracei. Tinha a vontade de voltar para o Brasil e recomeçar. Na Europa, não joguei muito por causa de lesões, mas agora estou bem - afirmou Neuton, que estava na Udinese, da Itália.

A dupla Rodrigo Biro e Jaílton veio da Penapolense. Os dois jogadores foram destaques do time que chegou a semifinal do Campeonato Paulista. Durante a apresentação, o vice de futebol, João Carlos Maringá, deixou o recado para os atletas recém-contratados:

- Vocês estão chegando num time vencedor, o que mais cresceu no futebol brasileiro nos últimos anos. As estatísticas mostram isso. A Chapecoense é um clube que cumpre suas obrigações, mas cobra bastante dos atletas também.