icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/04/2014
18:25

Sete reforços apresentados até esta sexta-feira é o que deve ocorrer na Chapecoense. Desde que o Verdão afastou qualquer possibilidade de rebaixamento no Campeonato Catarinense, a diretoria busca contratar novos atletas para reforçar o elenco nas disputas da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro. De acordo com o Diário do Iguaçu, um dos reforços, Camilo, vindo do Botafogo-SP, já treina na Arena Condá.

Os demais atletas, que ainda não tiveram seus nomes divulgados oficialmente pela direção da Chape, são os seguintes: Augusto, volante do Internacional, que defendeu a Chapecoense no ano passado; Jailton e Rodrigo Biro, respectivamente, zagueiro e lateral esquerdo da Penapolense; Lima, atual atacante do Paysandu e maior artilheiro da história do Joinville;  Ricardo Conceição, volante do Paraná; e Leandro Banana, atacante que joga, atualmente, pela Portuguesa.

Até o momento, a Chapecoense preferiu manter uma postura cautelosa no modo de negociar, sem provocar alarde antes de concretizar qualquer contratação:

- Certo mesmo só quando o contrato estiver assinado - sintetizou o presidente do clube, Sandro Pallaoro.