icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/03/2014
16:33

Três jogadores foram apresentados como novos reforços da Chapecoense. O volante Abuda, o zagueiro Leandro Amaro e o atacante Neílson foram apresentados oficialmente e participaram de entrevista coletiva para falar sobre a chegada ao Verdão do Oeste.

Neílson destacou a familiaridade que possui com o clube e se disse 'muito feliz' com o retorno ao time. Já Leandro Amaro, que está voltando a jogar em Santa Catarina, revelou que quer ficar no grupo para a disputa do Brasileirão.

- Já conhecia a estrutura, conheço os funcionários e o clube merece estar nesta condição de primeira divisão. Fiquei muito feliz com o contato feito para retornar e espero retribuir isso dentro de campo - afirmou o atacante.

- Atuei em Santa Catarina, voltei para cá pelo convite da diretoria e comigo todo jogo é final. Quero sempre poder ajudar e se for possível permanecer no grupo para o Campeonato Brasileiro - declarou Amaro.

Abuda falou sobre seu posicionamento em campo e se colocou à disposição do técnico Gilmar Dal Pozzo para ajudar a equipe no que for preciso.

- Jogo nas duas primeiras funções do meio de campo, mas chego para somar e estar à disposição do treinador quando ele precisar - disse o volante.

Leandro Amaro assinou vínculo de três meses, enquanto os outros dois fecharam com o clube até o fim da temporada.