icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/11/2013
17:06

É oficial. Péricles Chamusca não é mais treinador do Coritiba. Depois de uma conversa entre a diretoria do Coritiba com o técnico - antecipada pelo presidente Vilson Ribeiro ao L!Net -, ficou decidido que clube e comandante devem seguir caminhos distintos.

- O Coritiba agradece o técnico Péricles Chamusca pelos serviços prestados. Foram 47 dias de dedicação e trabalho para ajudar o Clube. Mas optamos pela mudança para criar um fato novo nas últimas rodadas que possa nos ajudar a livrar o Coritiba do rebaixamento - disse o treinador ao site oficial do Coxa.

O auxiliar técnico Tcheco será efetivado para chefiar o grupo alviverde até o fim do ano. O ex-jogador tem a missão de livrar o Coxa do rebaixamento em 2013. Ele é o terceiro treinador do clube neste Brasileirão. Antes de Chamusca, Marquinhos Santos esteve à frente do time.

Chamusca não resistiu à derrota para o Criciúma, dentro do Couto Pereira, que pode fazer com que o time do Alto da Glória termine a rodada dentro da zona de rebaixamento. O Coxa é o 15º colocado, e enfrenta o Internacional, fora de casa, pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo.