icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/06/2014
16:21

A rivalidade entre Team Alpha Male e Nova União ganhou novos capítulos depois da vitória de TJ Dillashaw contra Renan Barão em disputa de cinturão dos galos no UFC 173. Depois de José Aldo comentar a provocação feita pela equipe rival a Renan Barão e afirmar que o time carioca "dará o troco" com sua vitória diante de Chad Mendes, no duelo que está marcado para o dia 2 de agosto, em Los Angeles, agora foi a vez do americano responder o brasileiro.

Através de uma publicação no Twitter, Chad não deu muita importância à alfinetada de sua equipe em Barão e afirmou ainda que "vai dar uma surra" em Aldo na revanche que valerá o cinturão dos penas.

- Ei José Aldo. Não sei nada sobre esse post (provocando Barão), mas sei que no dia 2 de agosto vou te dar uma surra - publicou o americano, marcando o perfil do brasileiro.

José Aldo e Chad Mendes se enfrentam no dia 2 de agosto pela luta principal do UFC 176, que acontece em Los Angeles (EUA). O duelo marca uma revanche para o americano, que foi nocauteado pelo brasileiro em janeiro de 2012, em confronto que aconteceu no Rio de Janeiro.