icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/07/2014
14:28

A rivalidade entre José Aldo e Chad Mendes ganha cada vez mais capítulos. Depois de se lesionar e ver ser cancelado o UFC 176, que aconteceria no dia 2 de agosto, em Los Angeles, casa do americano, o campeão dos penas ouviu provocações de Mendes e se manteve calado por alguns dias, até que recentemente Aldo quebrou o silêncio com palavras duras contra o desafiante ao título questionando os "suplementos" que ele toma e justificando sua saída do confronto.

Sem deixar o clima esfriar, Chad não perdeu tempo e retrucou o discurso de José Aldo com uma publicação em suas contas em redes sociais. O americano usou uma foto sua antiga e uma atual para falar de seu treino e ainda sugeriu que o brasileiro se despedisse do cinturão.

- Suplemente meus o.., José Aldo! Enquanto você está em casa descansando esse pescoço eu estou ralando no estádio. Nada substitui o trabalho duro. Dê um beijo de adeus naquele cinturão - escreveu o americano, usando ainda a palavra "novo campeão" na publicação.

José Aldo e Chad Mendes se enfrentaram pela primeira vez em janeiro de 2012, pelo UFC 142. No duelo que aconteceu no Rio de Janeiro, o brasileiro nocauteou o rival no primeiro round. Dois anos depois, o americano refez seu caminho rumo ao topo e terá sua nova chance pelo título se o brasileiro se recuperar até outubro. Caso isso não aconteça, a organização trabalha a ideia de criar um cinturão interino na divisão.

Mendes mostra fotos antigas para se defender de Aldo (FOTO: Reprodução)