icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
03/11/2014
20:29

Na contramão das boas notícias dadas pelo departamento médico, que liberou três jogadores nesta tarde, a comissão técnica do Atlético-MG pode perder uma opção para montar o setor ofensivo diante do Flamengo, nesta quarta-feira, às 22h, pela semifinal da Copa do Brasil, no Mineirão. Cesinha torceu o tornozelo direito e tornou-se dúvida.

O atacante deixou a Cidade do Galo, no período vespertino, caminhando com o auxílio de muletas e o pé direito imobilizado. A ausência do atleta ainda não foi confirmada pelo departamento médico, que irá examiná-lo nesta terça-feira para saber a gravidade do problema clínico.

Embora possa perder Cesinha para o duelo com o Rubro-Negro, o Atlético-MG contou com os retornos do lateral-esquerdo Pedro Botelho e dos volantes Leandro Donizete e Rafael Carioca. O trio deixou o departamento médico e está à disposição de Levir Culpi.

O treinador alvinegro deve definir a escalação para o jogo desta quarta-feira somente na véspera, último dia de treino antes do compromisso válido pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil.