icons.title signature.placeholder Dayvidson Soares
04/02/2015
17:08

 
O lateral direito Cesinha , autor do gol que salvou o Nova Iguaçu da derrota na estreia do Campeonato Carioca não teme o Fluminense na partida de hoje e espera surpreender os tricolores para sair com a vitória. O jogador conversou com o LANCE!Net e revelou que está sendo um sonho jogar como profissional e defender o Nova Iguaçu no estadual.  

-Espero que o nosso time possa fazer uma grande partida e possamos sair com os três pontos que será muito importante para nós, acredito que poderei ajudar eles de alguma maneira positiva. Jogar contra times grandes como o Fluminense é uma grande oportunidade para mostrar o nosso potencial individualmente e coletivamente também. Será difícil mas estamos preparados- falou Cesinha.

O lateral de 20 anos de idade, chegou ao Nova Iguaçu no meio do ano passado, a princípio para fazer parte das equipe Júnior, mas com o destaque subiu para o profissional para a disputa do campeonato estadual, onde logo conquistou a vaga na equipe titular. Na estreia como profissional contra o Tigres do Brasil coube a ele marcar o gol de empate nos acréscimos da partida, empatando o jogo em 1 a 1. Vale destacar que Cesinha tem 1,69m de altura e era o menor jogador em campo.  

- Foi uma emoção muito grande marcar o meu primeiro gol como jogador profissional logo na minha estreia no Campeonato Carioca e  primeira partida como jogador profissional. Foi um gol muito importante para a equipe, pois estávamos perdendo e com um jogador a menos. Isso é bom para dar confiança para o grupo no decorrer do campeonato- contou.  

E MAIS:
> Craque do Futuro: Campinense encara o Bahia pela Copa do Nordeste
> Craque do Futuro: Arena de Dunas vetada para a rodada de abertura  da Copa do Nordeste. Saiba o motivo

Cesinha revelou que está muito feliz pela fase no Nova Iguaçu e que está realizando um sonho, agora como jogador de futebol profissional. Ele considera que está dando a volta por cima e que só tem a agradecer a todos que o apoiaram e a Deus.

-Só Deus sabe das coisas que passei ano passado, das dificuldades dos meses que fiquei sem jogar, agradeço por ter uma família muito unida e uma namorada maravilhosa que me ajudou em todos os momentos e que estava do meu lado quando eu mais precisei.  Eles não deixaram eu desistir nunca do meu sonho, agradeço muito a Deus por ter colocado essas pessoas na minha vida- disse.

O jogador foi revelado pelas categorias de base do Palmeiras, onde jogou de 2006 á 2014 e foi campeão da Copa Rio sub 17 e Campeão Paulista sub 17. Cezinha contou que não estava sendo muito valorizado e aproveitado pelo Palmeiras no ano passado, por isso resolveu rescindir contrato com o clube e buscar novos ares. Ele falou também que é grato ao Palmeiras, mas que agora só pensa no Nova Iguaçu.  

- Espero fazer história no clube estamos nos preparando muito bem parar dar o melhor e tentar fazer historia nesse campeonato carioca, jogando bem coisas boas vão aparecer para todos se Deus quiser- destacou o lateral.