icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/12/2013
16:13

A diretoria do Botafogo-SP esteve reunida, na manhã desta segunda-feira, com o volante e zagueiro César Gaúcho, acertando a renovação de contrato do jogador. César já tinha vínculo com o Tricolor até maio de 2014, mas a diretoria o estendeu até o final do Paulista de 2015, e aumentou o salário do atleta.

- O presidente me ofereceu uma proposta muito boa e isso me deixou bastante surpreso. Fiquei muito grato pelo reconhecimento e renovamos o contrato até o final do Campeonato Paulista de 2015 - afirmou César.

O zagueiro chegou ao Botafogo no final de 2012 e defendeu o Pantera no estadual e na Série D. Após eliminação no nacional, César foi emprestado ao Oeste para disputar a Série B. Ídolo no Tricolor, o jogador não esconde a satisfação em voltar a jogar no Santa Cruz.

- Estou em um time que eu amo jogar. Tive propostas de outros times, mas abri mão de muitas coisas para poder voltar a jogar no Botafogo porque o clube sempre me deu respaldo e esse tem sido o segredo dessa relação tão boa que temos aqui - ressaltou César Gaúcho.