icons.title signature.placeholder Paulo Victor Reis e Rodrigo Ciantar
18/03/2014
21:34

A negociação entre Deivid e o Botafogo, que já esteve em 90%, como dito pelo agente do jogador, dificilmente vai acontecer. O clube não chegou a um acordo quanto a algumas exigências na forma de pagamento dos salários e as tratativas travaram. E, segundo o LANCE!Net apurou, já há um outro clube na jogada, com grandes chances de acertar a contratação do atacante nos próximos dias.

- Posso dizer que a negociação não andou mais e até retrocedeu. Não está mais 90% como antes. É algo que não depende só de mim, empresário do jogador, tem o jurídico, o clube. Há algumas questões da negociação que o Botafogo não está aceitando. Nós estávamos dando total prioridade ao Botafogo, mas houve essa situação - disse Felipe Carrilho, empresário do jogador.

O agente prefere ainda não garantir 100% que a negociação com o Botafogo está encerrada, mas há um grande pessimismo no ar por ambas as partes e dificilmente haverá nova reviravolta. Já havia até a expectativa de que Deivid realizasse exames no clube nesta quarta-feira, o que, agora, obviamente, não vai acontecer.

As tratativas com o Botafogo tiveram início na sexta-feira e avançaram bastante no final de semana. Tanto que o empresário do atleta chegou a dizer em entrevista ao LANCE!Net que a negociação estava praticamente sacramentada, com 90% de chances de acerto.