icons.title signature.placeholder Alexandre Braz
05/04/2014
12:31

Cerca de quinze torcedores de uma torcida organizada do Botafogo estiveram na manhã deste sábado no Engenhão, para protestar contra a atual diretoria do clube e manifestar apoio aos jogadores do elenco, que estão com um mês de salários atrasados - além da premiação pela vaga na fase de grupos da Copa Libertadores. Um carro da Polícia Militar ficou no local para fazer a segurança, mas nenhuma confusão foi registrada.

À tarde, na sede de General Severiano, está previsto novo protesto, organizado pelo mesmo grupo que esteve pela manhã no Engenhão. Com uma faixa com a frase "Exigimos comprometimento com nossos atletas", os torcedores afirmaram que não queriam confusão, mas que é preciso comprometimento da diretoria com os jogadores.

Isso por que, segundo eles, depois de 17 anos sem disputar a Libertadores, é preciso seriedade para não comprometer o desempenho do time na principal competição sul-americana.

Na última sexta-feira, o zagueiro Bolívar informou que os dirigentes prometeram regularização a situação salarial junto ao elenco até o fim da próxima semana.