icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/07/2014
11:37


Se Armero é o craque das danças na seleção colombiana e James Rodríguez também arrisca os seus passos, Jackson Martínez talvez seja o jogador mais musical da equipe. Mais contido nas comemorações, o jogador do Porto é cantor, compositor e até já gravou algumas músicas.

Durante as férias, na Colômbia, Jackson gosta de ir ao estúdio e colocar em prática as composições. Apesar de ser conhecido como Cha Cha Cha, seu forte é no hip hop. Geralmente com forte cunho religioso, o atacante impressionou Dresz, responsável pela produção musical.

- Na verdade, só fizemos a produção e os arranjos, ele que criou tudo: letra e música. Impressionou-me pela forma como se desenvolveu em estúdio. Pensava que ia estar pouco cômodo, porque só o conhecia do futebol, mas se mostrou muito profissional. Para alcançar o nível que ele tem, há que praticar muito tempo - explicou Dresz, em entrevista ao MaisFutebol, em 2012.

Na altura, até foi revelado o sonho de lançar um disco com algumas canções, mas como sua carreira no Porto deslanchou, ficou sem tempo.


Jackson marcou duas vezes contra o Japão (Foto: Toshifumi Kitamura/AFP)