icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/12/2013
15:58

Com a proximidade da Copa do Mundo, as seleções que virão para o Brasil para a disputa da competição estão visitando centros de treinamentos nas cidades-sede do campeonato mais importante do mundo a fim de decidir onde suas delegações se instalarão durante o evento. E nesta semana o Náutico recebeu a visita de representantes das seleções da Croácia e dos Estados Unidos. As duas estarão em Pernambuco para a disputa da primeira fase do torneio internacional e foram conhecer as dependências do CT Wilson Campos.

O diretor do CT do Timbu, João Guerra, disse que o encontro inicial com os representantes dos países europeu e norte-americano foi positivo.

- Eles gostaram muito do que viram. O pessoal dos Estados Unidos até cogitou ficar aqui antes de jogar em Fortaleza, mas não sabemos se isso será permitido - disse Guerra.

Nos próximos dias será inaugurado um hotel dentro do centro de treinamento da equipe Alvirrubra, local esse que servirá de concentração para os atletas durante pré-temporada e em vésperas de partidas. Além do hotel, o CT também ganhará mais dois campos, totalizando sete.