icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/07/2013
18:27

O Centro de Treinamento do Corinthians já tem nova fachada. A pintura antiga, que trazia uma montagem com jogadores da época em que se divulgou a campanha de marketing "República Popular do Corinthians", foi substituída por uma pintura mais simples, que traz o símbolo do clube e a marca de uma empresa de bebida que é parceira financeira em do clube determinadas ações. Ao lado, aparece o pôster da equipe campeã da Copa Libertadores 2012. (Fotos: Reginaldo Castro/LANCE!Press).

O Centro de Treinamento do Corinthians já tem nova fachada. A pintura antiga, que trazia uma montagem com jogadores da época em que se divulgou a campanha de marketing "República Popular do Corinthians", foi substituída por uma pintura mais simples, que traz o símbolo do clube e a marca de uma empresa de bebida que é parceira financeira em do clube determinadas ações. Ao lado, aparece o pôster da equipe campeã da Copa Libertadores 2012. (Fotos: Reginaldo Castro/LANCE!Press).