icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/12/2013
11:25

A experiência foi um fator importante para a vitória desta terça-feira do RJ Vôlei sobre o Kappesberg/Canoas, por 3 sets a 1. Contratado para a atual temporada da Superliga, o central Rodrigão, de 34 anos, foi um dos destaques da equipe carioca. Com 11 acertos, o veterano foi eleito o melhor da partida, feito que ele comemorou bastante.

- O time (RJ) vinha fazendo boas partidas, mas acabou perdendo para o Minas e o Sesi nas duas rodadas anteriores. Fiquei muito feliz por ter conseguido uma boa atuação, ajudando o RJ Vôlei a se reabilitar na competição - contou Rodrigão.

Após dez jogos e oito vitórias na Superliga 2013/2014, o RJ Vôlei, atual campeão, terá uma dura missão no próximo sábado. O time viajará até Contagem (MG), onde enfrentará o Sada Cruzeiro, às 21h30, no Ginásio do Riacho.

- O Sada é um dos favoritos e vai jogar em casa. Sabemos das dificuldades, mas estamos motivados para fazer outra grande partida e vamos lutar muito por mais uma vitória no sábado lá em Minas - acrescentou Rodrigão.

Vale lembrar que o Sada Cruzeiro, atual campeão do Mundial de Clubes, é a única equipe que permanece invicta na Superliga. São nove jogos e nove vitórias, o que garante a liderança da competição nacional. O RJ é o segundo colocado,  enquanto o Sesi-SP (oito vitórias e uma derrota) é o terceiro.