icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
30/11/2014
21:58

Apesar de ter falhado no gol que originou o empate contra o Figueirense por 1 a 1, neste domingo, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, o goleiro Rogério Ceni falou publicamente pela primeira vez após assumir um filho fruto de relação extraconjugal. O arqueiro são-paulino já havia comentado o assunto durante a semana, em nota oficial.

O ídolo do Tricolor pediu desculpas para a sua esposa e declarou que não vai mais comentar sobre o assunto. O camisa 1 reiterou a importância de dar suporte ao novo filho, Henrique, de dois anos de idade. Ele ainda tem as gêmeas Clara e Beatriz, de nove anos.

[[GAL:LANPGL20141130_0004]

- Realmente, sou uma pessoa que sempre preservei muito, porque não entendo nada de rede social, minha comunicação é sempre no campo, entrevista, sou ultrapassado. Com relação ao meu filho, só resolvi assumir porque eu o amo, ele é meu filho, assim como minhas filhas, e o amarei para toda minha vida. Desde que nasceu, é muito particular, muito delicado, prefiro não me estender, mas o que posso dizer é que eu o amo de paixão - disse o goleiro, emocionado.

- Não me orgulho do ato em si, não tenho um orgulho sobre relacionamento fora do casamento, não é motivo de orgulho para ninguém, mas tenho consciência de meu papel como pai, é um menino adorável. Peço desculpas à minha esposa, mãe das minhas filhas, peço desculpas a mãe do Henrique, por chegar a isso publicamente. E minhas filhas, eu não poderia fazer isso, delas saberem que deixei um filho meu para trás, eu não deixaria um filho meu pra trás, independente de qualquer coisa - encerrou.

Ceni também se emocionou ao falar das gêmeas, que. segundo ele, foram as pessoas que ficaram mais felizes com a renovação de contrato com o São Paulo.

- Elas ficaram muito felizes, foram as pessoas que ficaram mais felizes, porque queriam que eu seguisse jogando. Foi muito bom receber o abraço delas, esse carinho todo neste momento - afirmou.

Com o empate na tarde deste domingo, o Tricolor garantiu vaga direta na Libertadores de 2015. Na próxima rodada, o time paulista encara o Sport, fora de casa, às 17hs, na Arena Pernambuco, pela última rodada do certame nacional.