icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/12/2013
21:02

O goleiro Rogério Ceni deve se reunir com o presidente Juvenal Juvêncio neste sábado para renovar o seu contrato por mais um ano com o São Paulo. A informação é da ESPN.com.

O capitão e ídolo são-paulino afirmou que revelaria o seu destino até este sábado. De acordo com a publicação, o camisa 01 já está com o contrato que contém a assinatura do mandatário, e só não houve ainda o acordo em decorrência de uma viagem de Juvenal.

- Não posso dar 100%, porque ainda não coloquei no papel, mas a renovação está encaminhada - declarou Rogério Ceni.

No evento que marcou o lançamento da candidatura de Carlos Miguel Aidar à presidência tricolor, Juvenal Juvêncio esbanjou otimismo quanto ao "fico" do goleiro. Profissionais influentes do clube, que antes davam a aposentadoria como certa, hoje acreditam que Ceni fica. Falam em conversas informais no CT, comentam com amigos. O mesmo acontece nos bastidores do futebol.

Empresários que ofereceram goleiros ao Tricolor recentemente recuaram porque foram informados de que a renovação de Ceni deve acontecer.

Por precaução, Ceni até matriculou as filhas em escolas de São Paulo e também de Miami, nos Estados Unidos, local em que costuma passar as férias.