icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/03/2014
21:13

A atuação do São Paulo na vitória de 3 a 2 sobre o Corinthians, neste domingo, no Pacaembu, deixou o goleiro Rogério Ceni muito satisfeito. Após a partida, o goleiro destacou os pontos positivos do triunfo sobre o rival.

- Hoje ganhamos bem, com autoridade. Ganhamos jogando melhor, no final jogamos melhor - declarou Ceni.

O goleiro ainda detalhou os pontos mais positivos de seu time na partida. Ele gostou dos momentos em que o Tricolor conseguiu controlar o adversário.

- Na hora que a gente tomou 1 a 0, colocamos a bola no chão e jogamos. Jogamos todo o primeiro tempo como se estivéssemos ganhando. Acho que foi a maior virtude, ter auto-controle, mesmo no clássico - afirmou Ceni.

- Começamos o segundo tempo bem, fizemos 2 a 1, aí começamos a dar chutões novamente. Enquanto tivemos calma, fomos bem. Mas passar à frente mostra uma força mental muito grande. Não é nem resultado em si, é algo importante mostra uma força em momento que vai afunilando o campeonato - completou.

O vitória deste domingo acabou com um jejum de 12 jogos sem o São Paulo vencer um clássico. O último havia sido contra o próprio Corinthians, um 3 a 1 na rodada final do Campeonato Brasileiro de 2012, no Pacaembu.

Fim do Jejum! São Paulo vence o Corinthians no Pacaembu