Ceni aprova estreia, mas pede mais triunfos para apagar erros de 2013

SAT - Banner para inserir na nota
SAT - Banner para inserir na nota

Escrito por

O goleiro Rogério Ceni exaltou a boa atuação do São Paulo após a vitória por 3 a 0 para cima do Botafogo, neste domingo, no Morumbi, pela primeira rodada do Brasileirão. O capitão tricolor, no entanto, alertou que apenas uma sequência de triunfos será capaz de fazer o torcedor esquecer o mau desempenho do time no Campeonato Brasileiro do ano passado.

O camisa 1 lembrou que, na estreia do Brasileirão de 2013, o São Paulo também venceu. Na ocasião, o time bateu a Ponte Preta por 2 a 0 no Moisés Lucarelli. Ele explicou que aquele triunfo não foi suficiente para evitar as consecutivas derrotas que vieram no decorrer da competição.

– Para uma estreia, um bom resultado. Acho que todos foram bem. Todos lutaram, correram. Demostraram luta, comprometimento. Cada um com suas características – analisou o goleiro.

– É apenas uma rodada. Não pode apagar (o retrospecto obtido no ano passado). Isso apaga com boas atuações consecutivas. No ano passado também começamos ganhando e não foi um bom ano para o São Paulo. Espero que esse comprometimento continue e esse ano seja diferente – ascrescentou o goleiro.


Recordista, Rogério Ceni é homenageado em campo

RECORDISTA

Antes de a bola rolar na tarde desta domingo, Rogério Ceni recebeu dois certificados do Guiness Book, o livro dos recordes. As marcas que lhe renderam as honras são as de atleta que mais vezes defendeu um único clube no futebol e de jogador que mais vezes capitaneou uma equipe.

– Colecionar recordes é sinônimo de que a idade vai avançando. Isso é consequência de um trabalho, nada mais do que isso – declarou o goleiro com mais gols na história do futebol.


São Paulo estreia no Brasileiro com goleada sobre o Botafogo




News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter