icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
22/02/2015
20:33

Uma falha na comunicação atrapalhou o início do confronto deste domingo entre Cuiabá e Cene-MS pela primeira fase da Copa Verde. O ônibus do time sul-mato-grossense chegou à Arena Pantanal, onde a partida foi realizada, faltando 15 minutos para o jogo começar. O time chegou ao estádio e logo teve que vestir os uniformes para entrar em campo, e o jogo começou com 10 minutos de atraso. Mesmo com a delonga, a diretoria do Cuiabá permitiu que os jogadores do Cene se aquecessem antes de a partida começar.

Como o horário de verão acabou à meia-noite deste sábado em todo o Brasil, o relógio precisaria ser atrasado em uma hora. No entanto, de acordo com os dirigentes de Campo Grande, no Mato Grosso, todos acharam que o jogo estava marcado para às 18h no horário de Mato Grosso. E no Mato Grosso do Sul o horário é o mesmo que no Mato Grosso. O problema é que o estado tem uma hora a menos com relação ao horário oficial de Brasília. Por isso a confusão e a falha na comunicação.

Sobre a partida, o Cuiabá venceu por 3 a 1 e se classificou para as quartas-de-final da competição. O time agora irá enfrentar o Estrela do Norte, do Espírito Santo.