icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/06/2014
13:05

Em pleno período de reformulação do elenco - a comissão técnica anunciou uma redução no número de atletas -, o Coritiba procura trazer um reforço de peso para a sequência do Campeonato Brasileiro: o atacante argentino Martinuccio.

Segundo o treinador Celso Roth, o jogador, antes cobiçado pelo Vitória, está negociando com o Coritiba e o técnico espera contar logo com a presença do atacante em seu elenco.

- É um nome possível sim. As coisas estão em andamento e espero que aconteçam nessa semana. Ele foi meu jogador no Cruzeiro em 2012, tem uma qualidade técnica boa, experiência internacional e está dentro da qualidade que o Coritiba quer e precisa.

Celso Roth também comentou a situação do atacante André Lima. Treinando no clube desde abril, o jogador não conseguiu regularizar sua documentação com o Beijing Guoan, clube chinês que possui seus direitos econômicos. Assim, o atacante foi descartado por Celso Roth como reforço.

- O André Lima não virá mais, infelizmente. Houve um problema legal com ele. Continuamos procurando um jogador de área, que tenha essa característica e seja de acordo com o nível técnico da exigência do Coritiba. Não que não tenhamos (esse tipo de jogador), mas precisamos ter essa alternativa para que a gente possa ter o respaldo e a possibilidade de mudanças.