icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/07/2014
14:38

Na manhã desta terça-feira, a comissão técnica do Coritiba comandou um coletivo no CT Bayard Osna e esboçou um possível time para a volta do Campeonato Brasileiro. Após um aquecimento, Celso Roth dividiu as equipes e comandou o treinamento. Martinuccio, recém-contratado, e o volante Gil, que nos últimos dias estava treinando separado devido a uma lesão, participaram da atividade.

A equipe titular foi escalada da seguinte maneira: Vanderlei, Reginaldo, Leandro Almeida, Wellinton, Dener, Baraka, Germano, Robinho, Alex, Élber e Keirrison.

O comandante do Coxa declarou que a última semana de preparação será fundamental para a sequência do Campeonato Brasileiro. No dia 16 de julho, o Coritiba enfrenta o Figueirense no Couto Pereira, às 19h30.

- Essa semana é fundamental, já que estamos nessa reta final de preparação. Temos na quinta-feira mais um jogo treino que será importante para testarmos novas situações, diante de um adversário diferente e que tem qualidade - disse Celso Roth ao site oficial do clube.