icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
30/06/2014
19:09

Em sua terceira semana de preparação para o retorno do Campeonato Brasileiro, o Coritiba inicia uma nova fase nos treinamentos. Nos primeiros dias, foram feitas uma sequência de avaliações físicas. Já na semana passada, a comissão técnica intercalou atividades físicas, táticas e técnicas. Agora, a partir desta segunda-feira, os treinos com bola ganham maior intensidade.

E MAIS:
> Referência, Leandro Almeida acredita na recuperação do Coritiba
> Coritiba encaminha a contratação de Martinuccio
> Miranda, do Atlético de Madrid, visita CT do Coritiba e conversa com jovens

Ainda nesta semana, o elenco coxa-branca irá disputar dois jogos-treino. O primeiro acontecerá nesta terça-feira, diante do Foz do Iguaçu, às 15h, no Estádio Couto Pereira. A segunda partida será diante do Camboriú, na próxima quinta-feira, também na casa do Coxa, ás 15h.

- Os jogos treino indicam justamente que iremos dar maior ênfase para os treinos táticos. Jogar com equipes diferentes, pessoas diferentes, é importante nesta fase de preparação - resumiu o técnico Celso Roth.

O retorno oficial do Coritiba no Brasileirão, pela décima rodada, está marcado para o dia 16 de julho. O compromisso será contra o Figueirense, e o apito inicial está marcado para as 19h30, no Couto Pereira.