icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/07/2014
13:29

Durante a intertemporada o Coritiba fez algumas contratações pontuais, mas ao que parece o técnico Celso Roth não ficou totalmente satisfeito. O treinador falou sobre o assunto e afirmou que gostaria de ter reforçado mais o elenco.

- As peças de reposição nós não conseguimos repor como nós gostaríamos. Vieram três jogadores nesse momento que nós paramos, o Elber foi um deles, e com a sequência de treinamentos está melhorando no dia a dia. Gostaríamos que tivéssemos a possibilidade de outras contratações, mas nesse momento não temos e não vemos no mercado uma situação clara que possa vir a nos ajudar - explicou.

O comandante ainda falou sobre o que espera do retorno ao Brasileirão. Para ele, o grupo alviverde precisa dar uma resposta imediata em campo.

- Vamos esperar que esse grupo nos dê a resposta, e não é uma resposta para daqui a pouco, mas para ontem. Temos um jogo muito importante contra o Figueirense que é fundamental para nós porque a nossa sequência no Campeonato Brasileiro é muito ruim, sabemos disso.

Na zona do rebaixamento, ocupando a 17ª posição na tabela do Brasileirão, o Coxa espera começar uma reviravolta já na próxima partida, contra o Figueirense, na próxima quarta-feira, no Couto Pereira.