icons.title signature.placeholder Alexandre Araújo
05/03/2014
07:11

O torcedor do Fluminense ainda pode esperar por reforços para a temporada. Mas isso ainda pode demorar. Eleito para comandar a Unimed-Rio por mais quatro anos, Celso Barros revelou que ainda vai conversar com a cúpula de futebol do clube para o investimento – frisando que o custo do atual elenco já é bastante elevado – em reforços. O que já se sabe, é que o Tricolor busca um atacante de velocidade, um zagueiro e observa um lateral-esquerdo.

– Não sei. Essas posições são setores que, de repente, o Fluminense necessite, mas temos um orçamento meio comprometido com o elenco, que é um elenco caro. Veio Conca, veio Walter... enfim. Então, tem de conversar muito. Vamos aguardar para conversar e ver se há algum espaço para outra contratação – disse no camarote da empresa, na Marquês de Sapucaí.

Quem também curtiu a segunda-feira de desfiles foi o técnico Renato Gaúcho, que operou a vesícula recentemente e estava mais devagar na folia. O treinador também comentou a expectativa por reforços e ressaltou que o tamanho do investimento de Celso Barros pautará essa busca que o clube tem feito no mercado.

– Temos conversado, trocado ideias. Tinha dado uma segurada porque houve agora eleição na Unimed. Agora, vamos retomar as nossas conversas. Precisa saber também quanto que o doutor Celso vai poder gastar. Em cima disso, procurar fortalecer o grupo. Quanto mais fortalecer, mais chance de conquistar títulos – explicou.

Caso realmente acerte com algum jogador, Renato só poderá utilizá-lo na Copa do Brasil ou no Brasileirão. As inscrições para o Estadual já foram encerradas.