icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
12/11/2014
19:10

Neymar vive uma fase espetacular na Seleção Brasileira. Desde que Dunga assumiu o comando no pós-Copa, o jogador do Barcelona já marcou sete gols em cinco partidas. Na goleada desta quarta-feira sobre a Turquia por 4 a 0, ele marcou duas vezes e se igualou a Bebeto na artilharia geral do time brasileiro.

Ciente da fase que vive, Neymar comemorou mais uma grande atuação pela Seleção, reconheceu que o momento é importante, mas declarou que não pretende relaxar.

- Acredito que vivo a melhor fase da minha carreira. Mas não posso me dar por satisfeito. Vou estar trabalhando sempre para melhorar ainda mais e continuar ajudando o Barcelona e a Seleção Brasileira - disse em entrevista à "TV Globo" após a partida.

Prova de que o desempenho de Neymar foi espetacular foi sentido nas arquibancadas do Estádio Sükrü Saraçoglu. A torcida turca gritou e aplaudiu o jogador brasileiro durante boa parte do amistoso e ao final do duelo. Emocionado, o camisa 11 do Brasil declarou que se surpreendeu com o carinho recebido pelo torcedor adversário.

- Foi uma emoção muito grande, que vai ficar marcado para sempre na minha memória. É mais um país que recebo carinho e gostaria de agradecer as manifestações - declarou.

Por fim, Neymar fez questão de dividir a boa atuação com o time brasileiro. Na avaliação do atacante, o nível da Seleção permite que independente de quem esteja em campo, a qualidade irá prevalecer.

- Acho que nosso jogo está fluíndo e isso ajuda nas boas exibições. Não só a Seleção como o futebol brasileiro possuem grande jogadores. Então mesmo que saia um e entre outro atleta, a qualidade será alta - finalizou.