icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/11/2014
12:13

Desde que Courtois voltou em definitivo ao Chelsea, após três empréstimos ao Atlético de Madrid, roubou a vaga de Cech como titular no gol dos Blues. E mesmo assim, o tcheco continuou na equipe. Perguntado sobre a situação e se pretende deixar o time em breve, o jogador preferiu não polemizar e colocou a responsabilidade na diretoria.

- O meu futuro no Chelsea depende do clube. Todos me perguntam o que vai acontecer. Como um jogador que ainda tem dois anos de contrato, não posso escolher. Só posso sair se o clube me deixar sair. E esse não é o caso. Não tenho a possibilidade de influenciar as escolhas do clube - disse Cech em entrevista à agência CTK:

- Estou fazendo o meu melhor para mudar a situação. Quero jogar o máximo possível e estar preparado o melhor possível para os jogos que aí vêm. Tentar dar o meu melhor é a única coisa que posso fazer.

Cech chegou ao Chelsea em 2004, junto de José Mourinho em sua primeira passagem. Sempre foi titular absoluto, até a vinda do belga. O tcheco não tem ficado totalmente de fora, já até disputou duas partidas pela Liga dos Campeões, por exemplo.