icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/11/2014
21:22

O Ceará recebe o Vasco neste sábado, no Castelão, precisando vencer para mostrar à sua torcida que ainda tem força para lutar pelo acesso. Já o Vasco, em situação mais confortável, quer os três pontos para garantir a festa do acesso nos jogos a disputar no Rio, na semana que vem. A partida começa às 16h20 (horário de Brasília) e terá transmissão em tempo real do LANCE!Net.

PELO FIM DA MÁ FASE

O treino mais importante, o de quinta-feira, o técnico Paulo César Gusmão fechou à imprensa. Mas não deve haver grandes alterações na equipe do Ceará. Apesar do empate na última rodada, com o Atlético-GO, poder ser considerado um avanço, a última vitória do time foi no dia 10 de outubro.

Para o duelo deste sábado, não há jogadores suspensos. Desta forma, o time liderado por Magno Alves não tem desculpas para uma boa apresentação. Até promoção de ingressos foi feita, com os mais baratos saindo a R$20.

GARANTE A FESTA

Uma vitória no Castelão pode deixar o acesso mais que encaminhado para o jogo de terça-feira, contra o Vila Nova, em São Januário. Para tal, Pedro Ken, lesionado, dá lugar a Dakson. O meia é quem mais fez gols de bola rolando pelo Vasco na Série B. Foram quatro.

Além disso, o experiente Rodrigo volta à zaga após suspensão, no lugar de Anderson Salles. Ele forma dupla com Luan, já que Douglas Silva segue se recuperando de lesão. Carlos César, após ser poupado na quinta-feira, treinou normalmente nesta sexta-feira e vai para o jogo.

FICHA TÉCNICA
CEARÁ X VASCO

Local: Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 14/11/2014, às 16h20 (Horário de Brasília)
Árbitro: Fabrício Neves Correa (RS)
Auxiliares: Rafael da Silva Alves (RS) e Lúcio Beiersdolf Flor (RS)

CEARÁ: Luís Carlos, Marcos, Sandro, Diego Ivo e Vicente; João Marcos, Michel e Ricardinho; Assisinho, Magno Alves e Bill - Técnico: Paulo César Gusmão

VASCO: Martin Silva, Carlos César, Luan, Rodrigo e Diego Renan; Aranda, Guiñazú, Dakson e Douglas; Maxi Rodríguez e Kléber - Tècnico: Joel Santana