icons.title signature.placeholder Caio Carrieri, Eduardo Mendes, Maurício Oliveira e Thiago Salata
16/06/2014
17:09

Lançada há algumas semanas no Ceará por meio de redes sociais e encampada pela Secretaria da Copa e pelos governos do estado e do município, a campanha "Cante o Hino abraçado como os jogadores" é a novidade que Fortaleza está preparando para o jogo Brasil x México, nesta terça-feira, pela segunda rodada do Grupo A.

Segundo o secretário da SeCopa-CE, Ferruccio Feitosa, os jogadores gostaram da ideia e até gravaram um vídeo para convocar os torcedores que estiverem no Castelão:

– Sempre que a Seleção vem aqui em Fortaleza, nós tentamos fazer algo novo ou diferente para recebê-la. No ano passado foi o Hino à Capela, com todos cantando até o fim e não só a primeira parte. Agora, foi lançada uma campanha e nós apoiamos: que todos cantem o Hino abraçados como os jogadores. Thiago Silva e David Luiz até gravaram o vídeo. Acho que vai ficar muito bonito e dar mais apoio ainda à Seleção – disse Feitosa.

No vídeo, David Luiz convoca: "Vamos lá, galera, vamos fazer história aqui em Fortaleza!"; enquanto Thiago Silva completa: "Todos juntos, cantando o Hino abraçados, como nós jogadores!".

Além do vídeo, o zagueiro e capitão Thiago Silva deu mais ênfase à campanha, durante a entrevista coletiva oficial, antes do treino da Seleção no Castelão.

– Agora é Copa do Mundo, uma outra situação. Uma coisa que peço: cantem o Hino junto conosco, agarradinhos, como nós jogadores cantamos. Nos dá uma motivação maior. Quando eu e David Luiz fizemos questão de cantar o Hino juntos. Mostramos que estamos ainda mais unidos – disse Thiago.